Sahsiyet – Minissérie Completa Torrent – WEB-DL 720p Legendado (2019)

»INFORMAÇÕES« 

Título Traduzido: Sahsiyet / Personality
Título Original
: Sahsiyet / Personality
IMDb: 9,1/10
Ano de Lançamento: 2019
Gênero: Crime, Drama, Mistério
Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL 720p
Áudio: Turco
Legenda: Português
Tamanho: 6.1 GB
Qualidade de Áudio e Vídeo: 10
Duração: 42 Min.
Servidor: Torrent

SINOPSE: A minissérie turca Sahsiyet acompanha a história de Agah Beyoglu (Haluk Bilginer, de Sono de Inverno), um solitário viúvo aposentado que recebe o diagnóstico de Alzheimer em estágio inicial após a morte de seu gato, por falta de alimentação e desidratação.
Consciente de que vai se esquecer das coisas para sempre e que, portanto, ele não tem nada a perder, este ex-funcionário da Justiça decide assassinar alguns dos criminosos que passaram por seus arquivos, mas se livraram de condenações ou penas maiores e que, curiosamente, parecem ser velhos conhecidos dele. Para complicar um pouco os planos de Agah, sua filha, que mora na Austrália e com quem não se dá bem, decide se separar do marido e voltar para Istambul com o filho adolescente. Paralelamente, a jovem Nevra Elmas (Cansu Dere, de Ezel), a única mulher da Divisão de Homicídios em Istambul, fica encarregada do caso, tentando sobreviver no ambiente completamente machista e sexista da polícia turca. Apesar da resistência de seus colegas e do desejo de se demitir, Nevra é forçada a se envolver no caso em virtude de mensagens em etiquetas antigas, destinadas a ela, coladas ao corpo das vítimas. Por que Agah deseja assassinar exatamente essas pessoas e que relação tem com Nevra?
O que as mensagens deixadas em cada corpo significam? São mistérios que vão sendo revelados ao longo das doze partes. origens.


Sahsiyet – Minissérie Completa Torrent – WEB-DL 720p Legendado (2019)

 

:: LEGENDADO ::

Minissérie Completa 720p | 6.1 GB
(Visited 10 times, 1 visits today)
Updated: 10 de outubro de 2019 — 13:21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *